
O ator e comediante Gregório Duvivier se manifestou neste sábado (21) sobre o debate com o pré-candidato à Presidência Ciro Gomes, do PDT.
“Sobre ontem: muito obrigado a todos pelo carinho. Quem não viu não perdeu nada. Vamos agora focar no essencial que é tirar Bolsonaro do poder”, escreveu nas redes sociais
Nessa sexta-feira, 20, Duvivier participou do programa virtual “Ciro Games”, no qual o pedetista recebe convidados para debate.
Alvo de críticas de Duvivier no “Greg News”, da HBO, Ciro duelou com o ator durante mais de uma hora de atração, trocando ataques e rebatendo afirmações do artista quando da exibição do programa, ainda na semana passada.
Para o ex-governador e ex-ministro, porém, a repercussão nas redes não foi positiva, com efeito contrário ao que pretendia alcançar ao ter Duvivier como participante da live.
Política “Brasil não vai abandonar a mesa”, diz ministro sobre taxação dos EUA
Nordeste Desilusão cresce e Lula perde força entre jovens e nordestinos
Eleições 2026 Ciro Nogueira aposta em Joel Rodrigues e compara pré-campanha a fenômeno eleitoral histórico do Piauí Mín. 20° Máx. 34°