
O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados reúne-se na quarta-feira (28), para discutir o parecer do relator, deputado Paulo Magalhães (PSD-BA), em desfavor deputado Glauber Braga (Psol-RJ). Essa reunião será realizada às 11 horas, mas o local ainda não foi definido.
Braga responde a processo ( Representação 5/24 .) impetrado pelo Novo. O partido acusa o deputado de quebra do decoro por ter agredido fisicamente um militante do Movimento Brasil Livre (MBL).
Segundo Braga, houve justa reação a uma ameaça. "Não me orgulho daquilo que fiz, mas não me arrependo. A minha ação é da proporcionalidade. De acordo com o que determina a legislação brasileira, eu vou reagir à injusta agressão", defendeu-se.
Câmara Comissão aprova projeto que estabelece regras para divulgação de imagens de crianças na internet
Câmara Comissão aprova criação de programa nacional de combate ao câncer
Câmara Comissão de Turismo discute desafios para ampliar o setor de cruzeiros marítimos Mín. 19° Máx. 37°