
A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados aprovou projeto do Executivo que autoriza a doação de dois helicópteros da Polícia Federal (PF) para o Paraguai. As aeronaves serão utilizadas no policiamento da fronteira entre os dois países.
As aeronaves (modelo 412 Classic, da Bell Aircraft) serão doadas em seu estado atual de conservação. Caberá à PF arcar com os custos do trajeto Brasília-Foz do Iguaçu (PR), onde ocorrerá a transferência para o Paraguai.
O relator na comissão, deputado Paulo Guedes (PT-MG), afirmou que a medida vai custar R$ 103,6 mil para os cofres públicos. Os recursos sairão do orçamento da PF.
Tramitação
O Projeto de Lei 331/20 será analisado agora pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ). Depois seguirá para o Plenário.
Câmara Mulheres pedem aprovação imediata do projeto que torna a misoginia crime
Câmara Jaguaruna (SC) recebe título de Capital Nacional da Maior Onda do Brasil
Câmara Ativistas criticam deportações em massa dos EUA e pedem medidas de acolhimento de migrantes no Brasil
Câmara Projeto cria diretrizes de segurança alimentar climática para a Amazônia
Câmara Projeto aumenta penas para crimes contra profissionais de saúde
Câmara Comissão debate impactos da cobrança de pedágio na região da Lapa (PR); participe
Câmara Comissão aprova projeto que reforça prioridade de atendimento para cuidadores de pessoas com deficiência
Câmara Comissão aprova nova regra para definição de exames do pré-natal na rede pública
Câmara Câmara aprova criação do Sistema Nacional de Enfrentamento da Violência contra Meninas e Mulheres Mín. 21° Máx. 34°