
A noite desta quarta-feira (21), marcou a realização do primeiro comício de Dr. Dinan (MDB) no município de José de Freitas. O candidato foi recebido por uma multidão no Bairro Ipiranga.
O evento contou com a presença de autoridades estaduais como o deputado coronel Carlos Augusto, atual secretário estadual de justiça do Piauí e o secretário de SADA, Fábio Abreu.
Ao lado do candidato a vice-prefeito Alfredo Holanda (PSD) e de candidatos a vereadores, Dr. Dinan discursou, enfatizando seus compromissos com a reestruturação da saúde e gestão com foco no cuidado com as pessoas.
LIDERANÇA
Dr. Dinan segue na liderança da disputa em José de Freitas, segundo dados da última pesquisa do Instituto Credibilidade, com 50,46% das intenções de votos válidos. Pedro Gomes ocupa a segunda colocação com 38,46%, enquanto Ricardo Camarço está em terceiro lugar com 11,08%.

Política “Brasil não vai abandonar a mesa”, diz ministro sobre taxação dos EUA
Nordeste Desilusão cresce e Lula perde força entre jovens e nordestinos
Eleições 2026 Ciro Nogueira aposta em Joel Rodrigues e compara pré-campanha a fenômeno eleitoral histórico do Piauí Mín. 20° Máx. 34°