Sexta, 11 de Outubro de 2024
35°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Polícia Piauí

Polícia Penal do Piauí participa pela primeira vez do Desfile de 07 de setembro

Representaram a Polícia Penal: o Comando de Operações Prisionais – COP, o Grupo Tático Prisional – GTP e a Central de Monitoramento Eletrônico.

08/09/2024 às 09h55
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Polícia Penal do Piauí participou pela primeira vez do desfile cívico-militar de 07 de setembro, neste sábado (07), na Avenida Marechal Castelo Branco. O evento marcou o 202º Aniversário da Proclamação da Independência do Brasil.

Representaram a Polícia Penal na avenida o Comando de Operações Prisionais – COP, o Grupo Tático Prisional – GTP e a Central de Monitoramento Eletrônico.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Estiveram presentes, compondo o palanque das autoridades, o secretário da Justiça, Cel. Carlos Augusto, e o diretor de Unidade de Administração Penitenciária, o policial penal Reginaldo Moreira.

O diretor da unidade de Administração Penitenciária, Reginaldo Moreira, destaca a importância de participar do desfile na história da polícia mais nova do Estado: “Estamos aqui ombreados com as demais forças de segurança, com o sentimento de patriotismo; certamente, todos os anos estaremos participando”, destaca o diretor.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O secretário da Justiça, Cel. Carlos Augusto, reafirma sua alegria em ver a população presente neste dia que marca a independência do Brasil. “Com muita alegria, vimos as escolas, as instituições integradas com as forças de segurança pública, participando ativamente do desfile. Os piauienses tiveram papel importante na luta pela independência”, afirma o gestor.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários