
No dia 16/10, o Podcast-se, apresentado por Gabriel Tripodi e Camilo Manfredi, profissionais da área de comunicação do Grupo Knewin, lançou seu mais recente episódio com Luiz Felipe Moura, que também trabalha no setor e já atuou com grandes marcas como Danone, Buscofem, Blowtex, Skyn, Italac, Tarket e Magazine Luiza, enquanto Mídia On, e Ponto, Extra e Casas Bahia como Social Media.
Hoje, Luiz é responsável pelo planejamento de redes sociais e faz toda a gestão dos Personas CB e PIN. Só no Instagram ambos somam mais de 4,7 milhões de seguidores.
Abordando a sua trajetória acadêmica e profissional, a entrevista busca passar aos ouvintes os insights que o profissional tem a oferecer, explorando também sua passagem no Papel de Mídia, assim como as particularidades de suas personas, como o planejamento e a preparação do conteúdo para gravar um podcast com a persona CB.
Uma das características do Podcast-se é abordar o tema de reputação com os convidados, e nesse caso, Luiz falou sobre o que fazer para garantir uma boa imagem e uma boa reputação das personas.
A entrevista também traz aos ouvintes sua visão em relação ao futuro do Social Media e como melhor suportará as empresas e áreas nas estratégias comerciais e de proximidade com as comunidades, além de, como em todas as entrevistas, dicas e conselhos para os estudantes da área e os profissionais que estão no início de carreira.
O episódio já está disponível desde 16/10 em todas as plataformas como Site, YouTube e Spotify e pode ser acessado em qualquer dia e horário.
Para saber mais, basta acessar: https://podcast-se.knewin.com/
Windows Update Atualização do Windows 11 (KB5120998) promete novidades, mas deixa usuários com bugs
Vixeeee TV aberta quer botão exclusivo em controles de Smart TVs
Inovação Estudantes criam carro elétrico que produz mais energia do que consome
Tecnologia IA acelera descoberta de falhas e reforça segurança do Linux
Internet Internet chega a 95% dos domicílios brasileiros em 2025, aponta IBGE
TUDO DOMINADO? ChatGPT respondeu com argumentos de esquerda em 80% dos testes, diz jornal dos EUA
Piauí Etipi apresenta soluções de transformação digital a líderes e especialistas em congresso nacional de gestão pública
Piauí Governo do Estado entrega mais de R$ 7 milhões em equipamentos de informática para modernizar unidades de saúde em Teresina
Piauí Piauí Link lança Código de Conduta e avança na governança digital pública Mín. 21° Máx. 40°