
Um homem de 33 anos, identificado como Ismael da Conceição Silva, foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto na noite dessa sexta-feira (9) em Esperantina, município a 183 km ao Norte de Teresina.
A Polícia Militar do Piauí informou que Ismael estava em uma motocicleta com a esposa e o filho quando foi abordado por três criminosos, que anunciaram o assalto. O homem entrou em luta corporal com um dos assaltantes.
Os outros dois criminosos presenciaram a luta corporal, efetuaram dois disparos de arma de fogo contra Ismael e fugiram do local. O homem foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Julio Hartman, mas não resistiu e faleceu.
Até agora, os autores do crime não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

POLÍCIA EXCLUSIVO: Suspeita de furto de joias termina com mulher detida em shopping de Teresina
QUE VERGONHA! PF prende vereadora de Piripiri ao sacar cerca de R$ 500 mil em agência bancária
Piauí Polícia Militar do Piauí comemora 191 anos com mais de 1.700 promoções e entrega de novos equipamentos nesta quinta (25)
Piauí Aniversário da Polícia Militar do Piauí será comemorado com apresentação gratuita do corpo musical da corporação na quinta (18)
Piauí Polícia Militar do Piauí lança processo seletivo para Servidor Auxiliar Voluntário (SAV) 2026; confira o edital
Piauí Governador Rafael Fonteles participa da formatura de 212 novos policiais penais nesta terça (28)
Piauí PM inicia novo Curso de Operações de Choque com 54 policiais e reforça integração entre forças de segurança no Piauí
Piauí PMPI organiza formação de policiais para 2026 com cursos de ingresso, progressão e qualificação contínua
Piauí Operação Dominatus 12 reforça vigilância nas unidades penais no período carnavalesco Mín. 18° Máx. 36°