
A deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Gleisi Hoffman recebeu alta hospitalar no início da tarde desta quinta-feira (5), após cirurgia de revascularização do miocárdio, realizada no dia 30 de setembro.
Segundo a assessoria do Hospital DF Star, de Brasília, ela se recuperou muito bem e não teve complicações após o procedimento. “A deputada deverá continuar o processo de reabilitação em casa, nos próximos 30 dias, sob orientação médica”, informou o hospital.
A parlamentar foi internada no dia 28 de setembro e, após exames, foi detectada uma obstrução coronariana. Gleisi recebeu dois enxertos de artéria mamária para restaurar a circulação sanguínea adequada ao coração. O procedimento é rotineiramente realizado em casos de doença arterial coronária.
Geral Raoni está consciente, mas apresenta leve piora no quadro renal
Geral Aposta de Divinópolis (MG) leva prêmio de R$ 43 milhões da Mega-Sena
Geral Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 45 milhões nesta quinta-feira Mín. 21° Máx. 38°