
A equipe de Policiais Penais da Secretaria da Justiça realizou, nesta sexta-feira (9), a operação Carnaval Seguro na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba. A ação visa a execucão de vistoria nas dependências da unidade penal com o intuito de coibir a entrada e permanência de ilícitos. Ao final, nenhum ilícito foi encontrado no local.
Na unidade penal, policiais do estabelecimento prisional, do Comando de Operações Prisionais (COP) e do Grupo Tático Prisional (GTP) realizaram vistorias estruturais e minuciosas nas dependências do local.

"A unidade segue pacífica, sem ilícitos e com todos os protocolos de segurança e disciplina" frisou o policial penal e gerente da unidade, Fernando Caldas.
A Operação Carnaval Seguro 2024 ocorre em todas as 17 unidades penais do Piauí com vistorias e reforço dos procedimentos de segurança.
POLÍCIA EXCLUSIVO: Suspeita de furto de joias termina com mulher detida em shopping de Teresina
QUE VERGONHA! PF prende vereadora de Piripiri ao sacar cerca de R$ 500 mil em agência bancária
Piauí Polícia Militar do Piauí comemora 191 anos com mais de 1.700 promoções e entrega de novos equipamentos nesta quinta (25)
Piauí Aniversário da Polícia Militar do Piauí será comemorado com apresentação gratuita do corpo musical da corporação na quinta (18)
Piauí Polícia Militar do Piauí lança processo seletivo para Servidor Auxiliar Voluntário (SAV) 2026; confira o edital
Piauí Governador Rafael Fonteles participa da formatura de 212 novos policiais penais nesta terça (28)
Piauí PM inicia novo Curso de Operações de Choque com 54 policiais e reforça integração entre forças de segurança no Piauí
Piauí PMPI organiza formação de policiais para 2026 com cursos de ingresso, progressão e qualificação contínua
Piauí Operação Dominatus 12 reforça vigilância nas unidades penais no período carnavalesco Mín. 18° Máx. 36°