Quarta, 25 de Maio de 2022
28°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Esportes FUTEBOL

Após derrota na Série C, Altos mira Flamengo e inicia preparação para jogo da Copa do Brasil

Alviverde inicia série de dois treinos antes de partida decisiva contra Rubro-Negro, pela 3ª fase da competição nacional. Jacaré busca classificação inédita às oitavas de final do torneio

09/05/2022 às 20h37 Atualizada em 18/05/2022 às 19h23
Por: Redação Fonte: GE
Compartilhe:
Após derrota na Série C, Altos mira Flamengo e inicia preparação para jogo da Copa do Brasil

O Altos fez na tarde desta segunda-feira o seu primeiro treino da série de duas atividades programadas antes da partida com o Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil. O elenco do Alviverde realizou um trabalho físico e tático no estádio do Trabalhador, na cidade de Resende, no Rio de Janeiro.

Para a atividade, o técnico Francisco Diá teve à disposição todos os atletas que estiveram relacionados para o último jogo disputado, contra o Botafogo-PB, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Não embarcaram com o elenco o goleiro Andrey (lesão no pé), o zagueiro Del'Amore (lesão na coxa) e o volante Netinho (lesão no púbis).

A próxima atividade do Altos está agendada para a tarde da próxima terça-feira, também na cidade de Resende, com todo o elenco. Vai ser a última oportunidade que Diá terá de ensaiar com o grupo e ajustar detalhes importantes antes da decisão pela Copa do Brasil.

O Altos vai precisar reverter o placar de derrota do jogo de ida. O Alviverde saiu em desvantagem com a derrota por 2 a 1, em Teresina, no último dia 1º de maio.

O confronto de volta entre as equipes está agendado para a próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários