
O Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) promove, neste domingo (5), a “1ª Corrida do Choque” em Teresina. O evento ocorre em comemoração ao aniversário de um ano de fundação do policiamento especializado no Piauí.
A largada será, às 6h30, na sede do BPRone, na zona norte da capital. Os percursos serão de 6 e 10 quilômetros. A primeira edição do evento conta com mais de 300 inscritos, entre integrantes das forças de segurança e civis.
De acordo com o tenente-coronel Cléber Bezerra, comandante do batalhão, o BPChoque resolveu fazer várias atividades durante uma semana em comemoração à data, sendo uma delas o evento esportivo, com o objetivo além de proporcionar o incentivo à prática de esportes como fator importante para a manutenção da saúde, bem como possibilitar uma maior interação entre a polícia e a sociedade.

POLÍCIA EXCLUSIVO: Suspeita de furto de joias termina com mulher detida em shopping de Teresina
QUE VERGONHA! PF prende vereadora de Piripiri ao sacar cerca de R$ 500 mil em agência bancária
Piauí Polícia Militar do Piauí comemora 191 anos com mais de 1.700 promoções e entrega de novos equipamentos nesta quinta (25)
Piauí Aniversário da Polícia Militar do Piauí será comemorado com apresentação gratuita do corpo musical da corporação na quinta (18)
Piauí Polícia Militar do Piauí lança processo seletivo para Servidor Auxiliar Voluntário (SAV) 2026; confira o edital
Piauí Governador Rafael Fonteles participa da formatura de 212 novos policiais penais nesta terça (28)
Piauí PM inicia novo Curso de Operações de Choque com 54 policiais e reforça integração entre forças de segurança no Piauí
Piauí PMPI organiza formação de policiais para 2026 com cursos de ingresso, progressão e qualificação contínua
Piauí Operação Dominatus 12 reforça vigilância nas unidades penais no período carnavalesco Mín. 18° Máx. 36°