Segunda, 24 de Junho de 2024
26°

Tempo limpo

Teresina, PI

Segurança Piauí

Secretaria da Segurança divulga novo edital de convocação para restituição de 400 celulares em Teresina

Os convocados deverão comparecer à sede da Secretaria da Segurança portando o documento de identificação pessoal com foto, nota fiscal ou caixa do ...

03/06/2024 às 21h47
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por intermédio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), lança, nesta segunda-feira (3), o edital de convocação para a restituição de 400 aparelhos celulares, oriundos de furtos e roubos no estado do Piauí. A ação será realizada no dia 13 de junho, das 8h30 às 14h, obedecendo à ordem de chegada, com a distribuição de senhas no início do horário de atendimento, na sede da SSP, localizada na rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

"Vamos realizar a devolução de 400 celulares. Além do edital de convocação publicado no site e nas redes sociais da Segurança Pública, notificaremos via WhatsApp as pessoas que devem comparecer à sede da Secretaria da Segurança Pública, na próxima quinta-feira (13)", explicou o superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta.

Clique aqui para visualizar o edital de chamamento

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários