
Em 2023 o IEG - Instituto de Engenharia de Gestão realizou a 3ª edição do High Potential Program Shared Services, primeiro programa de formação de talentos para os Centros de Serviços Compartilhados do Brasil (CSC).
Este ano o programa contou com mais de 100 alunos, profissionais de mais de 32 empresas brasileiras. Ao todo, foram 14 aulas ao vivo, com mais de 70 horas de networking, troca de experiências e muito conteúdo.
Também aconteceram mais de 60 horas de aulas gravadas, abordando temas como: Comunicação, Modelo de CSC, Gestão do Tempo e Produtividade, Gestão de Gente, Inteligência Emocional, Excelência em Processos, Negociação, Transformação Digital, Julgamento e Tomada de Decisão, Experiência do Cliente, Criatividade e Inovação, Inovação Contínua, Empreendedorismo Corporativo e Cultura e Liderança.
Foram meses de muito trabalho em equipe e de muitos aprendizados, finalizados com o projeto de conclusão, atividade realizada em grupo pelos alunos do High Potential, com o apoio e a supervisão de executivos de mercado.
O programa terminou em novembro de 2023 e a satisfação dos alunos ao final atingiu a nota de 4.6, considerando uma escala de 1 a 5, além da participação dos alunos nas aulas ao longo dos 9 meses com bastante interação e engajamento.
O High Potential Program Shared Services é um programa de formação de Talentos do CSC idealizado para acelerar o desenvolvimento dos principais talentos dos Centros de Serviços Compartilhados do país, prepará-los para ocuparem posições estratégicas e liderarem as transformações nas empresas. Através de uma Metodologia própria, o participante é desenvolvido nas principais competências necessárias para profissionais de CSC, considerando os cenários atual e futuro.
Internet Internet chega a 95% dos domicílios brasileiros em 2025, aponta IBGE
TUDO DOMINADO? ChatGPT respondeu com argumentos de esquerda em 80% dos testes, diz jornal dos EUA
Piauí Etipi apresenta soluções de transformação digital a líderes e especialistas em congresso nacional de gestão pública
Piauí Governo do Estado entrega mais de R$ 7 milhões em equipamentos de informática para modernizar unidades de saúde em Teresina
Piauí Piauí Link lança Código de Conduta e avança na governança digital pública
Piauí Inscrições para curso livre de programação para alunas do PIT, IFPI e da rede estadual de ensino iniciam no dia 5 de maio
Piauí Etipi passa a integrar a rede federal de gestão de incidentes cibernéticos, fortalecendo a segurança digital no setor público
Piauí Em São Paulo, Rafael Fonteles destaca B.O Fácil e Piauí Saúde Digital como referências em tecnologia na gestão pública
Piauí Projeto que promove inclusão digital de idosos conclui turma e expande curso para mais quatro bairros de Teresina Mín. 19° Máx. 37°