Segunda, 24 de Junho de 2024
26°

Tempo limpo

Teresina, PI

Tecnologia Piauí

Piauí será sede da Conferência Internacional de Energias Renováveis em junho; inscrições para o evento já estão abertas

A Citer busca elevar a conscientização da sociedade sobre as consequências do avanço das mudanças climáticas.

15/05/2024 às 17h45
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O Piauí sedia, entre os dias 3 a 5 de junho, no Centro de Convenções de Teresina (CCT), a Conferência Internacional de Tecnologia das Energias Renováveis (Citer). O evento será realizado em formato híbrido com tradução simultânea e ao vivo. O evento é 100% gratuito e é uma realização do Instituto de Cooperação Internacional para o Meio Ambiente (Icima).  

A conferência conta com uma ampla programação com dezenas de painéis de discussão, feira de negócios de energias renováveis, networking, atividades de educação ambiental, popularização da ciência e apresentações culturais. O foco são os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 30 da ONU, além das metas do acordo de Paris.

A proposta é reunir especialistas, pesquisadores, empresários, representantes governamentais, da sociedade civil e organismos internacionais para debater e promover soluções que contribuam para uma transição energética justa e sustentável. A Citer busca elevar a conscientização da sociedade sobre as consequências do avanço das mudanças climáticas.

As inscrições para o evento já estão abertas, sem custos, e podem ser realizadas pelo site oficial do evento,   www.citer.com.br . Os interessados podem participar tanto de forma presencial, no Centro de Convenções de Teresina, ou ainda on-line, acompanhando os principais painéis de discussão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários