Sexta, 03 de Julho de 2026
33°

Tempo limpo

Teresina, PI

Piauí GRAVE ACIDENTE

Maquinista morre após trem bater em caminhão

A colisão ocorreu na BR 343, no trecho que corta o municipio de Altos, no Piauí.

10/12/2022 às 13h23
Por: Redação
Compartilhe:
Maquinista morre após trem bater em caminhão

Na manhã deste sábado (10), um acidente envolvendo um trem de carga e um caminhão deixou um homem morto. A colisão ocorreu na BR 343, no trecho que corta o municipio de Altos, no Piauí.

Vídeos que circulam nas redes sociais apontam que o condutor do caminhão achou que conseguiria passar pela via antes do trem cargueiro, o que não foi possível. As gravações informaram também que auxiliar de maquinista ficou preso ás ferragens e foi a óbito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe se encontra no local para a realização de todos os procedimentos necessários ao caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários