O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito, no último sábado (3), conseguiu arrecadar R$ 65 mil em 24 através de uma vaquinha online. Diones foi banido do aplicativo após o acidente e desde então não está conseguindo trabalhar.
Motorista que atropelou Kayky Brito faz vaquinha na Internet - Foto: Reprodução
Através das redes sociais, o motorista se pronunciou e relatou que precisa consertar o veículo, que ficou danificado com o impacto da batida.
Não tenho conseguido dormir direito e estou torcendo muito para que o Kayky se recupere e volte para o seu filhinho. Eu também tenho filhos, declarou o motorista.
Conforme Diones, o prejuízo causado no carro é em torno de R$ 10 mil. O transporte era seu único meio de sustento e por isso decidiu fazer a vaquinha.
Essa vaquinha é para cobrir o prejuízo do meu carro, a franquia do seguro, a prestação do carro, a mensalidade do seguro, e despesas com meus filhos até o carro ficar pronto, relatou.
Acidente:
O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado enquanto atravessava uma rua na Barra da Tijuca, no último sábado (3).
Imagens de câmeras de segurança mostram Kayky correndo em direção ao quiosque em que estava com alguns amigos, quando é atropelado por um carro de aplicativo. No veículo estavam uma mulher e uma criança.
O ator sofreu politraumatismo corporal e traumatismo craniano. De acordo com o último boletim médico, ele tem apresentado "melhora progressiva", mas segue internado na UTI do hospital Copa Star, na zona Sul do Rio de Janeiro.
Mín. 21° Máx. 34°